domingo, 22 de abril de 2012

Dunkan Diet... NOT

Há uns meses atrás escrevi aqui que tinha começado a fazer a dieta Dunkan... 

Pois bem, emagreci, é certo. Mas também levei um susto quando depois de umas análises, me pediram para repetir as análises porque havia algo de errado com o meu fígado. A enfermeira básicamente chamou-me alcoolatra... Claro, quero esclarecer aqui que a dieta é baseada em proteínas... e o criador da dieta diz para se comer aveia todos os dias para evitar problemas com o fígado. E eu segui à risca essa parte da dieta.

Eu fiz as análises aí duas semanas depois de ter parado com a dieta, que embora me fizesse emagrecer, deixava-me também com o pior mau feitio de sempre. Para quem me conhece, sabe que o meu feitio pode ser muito "especial", agora imaginem esse feitio durante semanas seguidas... 
Quando fui repetir, não acusou nada, provavelmente os níveis do fígado tinham voltado ao normal. Mas não deixou de ser um susto. 

Por isso o meu conselho, se alguém está a pensar fazer uma dieta dessas... é NÃO! 


Nenhum comentário: