domingo, 22 de abril de 2012

My Big Fat Gipsy Wedding

Hoje fui com uma amiga minha a uma "exposição" de casamentos. Acabou por ser divertido, ainda me ri e havia algumas coisas interessantes, mas...

Mas pergunto-me faz sentido gastar 10/20 mil euros (como é aqui em Inglaterra, em Portugal confesso que não sei preços) numa festa quando se está a começar uma vida, quando se procura um sítio para viver, para não falar de toda a tralha que se tem de comprar, como móveis, electrodomésticos, sei lá..

Não seria o casamento algo muito mais marcante se fosse celebrado com poucas pessoas, aquelas que importam mesmo, se fosse uma coisa que tivesse o toque pessoal de cada um, se fosse um dia que se pudesse desfrutar ao máximo.

Para não falar dos presentes ridículos de centenas de euros. Ninguém tem culpa que uma pessoa se decida casar...

Nos dias que correm acho absolutamente escandaloso o que se gasta em casamentos.



Quando me casar, quero algo bastante personalizado, íntimo e barato.

Nenhum comentário: