quarta-feira, 26 de maio de 2010

2 semanas sem internet



Quarta-feira

9h35 – Saio de casa para ir mais cedo para o escritório para tentar ir à internet. Infelizmente tal não acontece devido ao tráfego de lugares no escritório – para quem não sabe todos os dias jogamos ao jogo das cadeiras, e por isso, todos os dias temos um lugar novo para nos sentarmos.

18h – Sigo para casa com a esperança de ter a ligação à internet reestabelecida. Nada mais mentira!

18h38 – Saio de casa para ver um jogo de rugby da selecção inglesa de sub 20, que veio à cidade jogar com a equipa da universidade de Loughborough. O jogo acaba mais cedo porque as luzes vão abaixo – estou com azar às tecnologias. Como não havia certezas de que em casa a internet já estaria a bombar, decido ir ao McDonalds, porque – passo a explicar – o Mcdonalds tem internet grátis!

22h00 – Chego a casa ansiosa pela internet…NADA! Leio um capítulo da biografia do Johny Wilkinson e depressa caio para o lado.

8h30 – O despertadora toca, sem hesitações ligo o computador…É agora…NADA! Lá vou eu mais cedo para o escritório, mas desta vez já com a certeza de que um computador estaria ligado à minha espera.

18h10 – Entro no meu lar de novo esperançada…Mas rapidamente desço do céu ao inferno…quando o Daniel me explica que não irá haver internet DURANTE DUAS SEMANAS.

Ao que parece a Virgin (a tvcabo cá do sitio) diz que a Agência Imobiliária (que está encarregue de pagar as contas) não paga há uns tempos. A Agência diz que pagou e, por isso, porque não trabalha com caloteiros (cof, cof) vai mudar de rede…que se lixa é o Zé Povinho. 2 Semanas janela para o mundo, sem Farmville, sem sites de gossips, sem fóruns de futebol, sem blogs, sem facebook, enfim…de volta aos anos 90!

Daí que a partir de agora resta-me fazer o meu blog através de um bloco de papel. Com a esperança de que um dia mais tarde possa digitalizar as minhas memórias sobre esta nova etapa na minha vida.

Para agravar mais a minha situação aproxima-se o fim de semana e é fim do mês!

Um comentário:

cindy disse...

lol o Mc é sempre a nossa salvação!!!!!viva ao M AMARELO!!