quarta-feira, 26 de maio de 2010

Domingo 23 de Maio

Domingo 23 de Maio

7h57 – O sol torna o meu quarto num pequeno stand do Inferno. Com a janela aberta o efeito é o mesmo. Leis mais um capítulo e lá consigo voltar a adormecer.

10h13 – Acordo novamente. Impossível continuar a assar desta maneira. Desço até ao jardim para escrever e apanhar um pouco de sol. Já sinto a falta da internet.

É então que começo a delirar! E me vem à cabeça a ideia de que devia aproveitar para lavar a casa de banho. Uma vontade incontrolável leva-me até à casa de banho e sem demoras começa a esfregar, a nausear, a sua e por pouco não chego a vomitar.

Não contente com a soberba experiência, sigo para a cozinha, lavo a louça toda que se encontrar para lavar. Esfrego a bancada, lavos os vidros, a torradeira, o microondas, o que é que se passa comigo?!? Não consigo parar. Para terminar ainda ponho a roupa a lavar. À tarde não sei o que me espera, mas ainda vou no 7º dia e já estou claramente com problemas psicológicos.

2 comentários:

cindy disse...

para a proxima faço um WC PACTO contigo.. nem tinha de me preocupar (não que nos tivessemos preocupado muito, mas enfim). E por falar em wc pacto adivinha quem voltou para quem?

Sofia K. disse...

onde anda você?