segunda-feira, 5 de abril de 2010

No princípio era...


Começando pelo princípio, penso que não haverá muito para contar, senão que a minha vida em Lisboa estava estagnada, e a oportunidade de vir para Loughborough fazer um estágio que me pudesse abrir portas no futuro foi aquela que me pareceu a mais acertada, e não hesitei em dizer sim.

Depois de em 2007 ter terminado o meu erudito curso de Comunicação Social e Cultural, de ter feito dois estágios não remunerados mas muito energéticos, entusiasmantes e cheio de perspectivas futuristas e de ter vivido Londres na expectativa de alguma oportunidade de trabalho, numa altura em que os bancos e as empresas faliam...a minha vida estava centrada em coisa nenhuma.

A vontade de voltar a Londres tinha ficado, e Loughborough, que também começava com um L, e ficava na ilha, pareceu ser a melhor opção, daí ter decidido arriscar.

Pela frente, um estágio de seis meses, em tradução de websites e assistente de marketing, numa cidade pequeno no meio de terras de Sua Majestade, 400 libras e um quarto.

2 comentários:

Sofia K. disse...

Bom começo!

Vou andar sempre aqui a espreitar! Boa sorte e vais ver que logo passa e que tu já deixas saudades aqui!

beijinhos

cindy disse...

sua corajosa! tou contigo!